Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunais julgaram 45% das ações protocoladas até 2011

    Publicado por OAB - Rio de Janeiro
    há 11 anos

    O Conselho Nacional de Justiça passou a divulgar diariamente, em seu próprio site, dados sobre o julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública em tempo real. Antes as informações eram atualizadas semanalmente.

    Os dados apontam que os tribunais cumpriram 45,3% da chamada Meta 18 do Poder Judiciário. A norma determina que os 90 tribunais brasileiros julguem, até o final de 2013, todas as ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública que deram entrada até 31 de dezembro de 2011. Das 118.240 ações que devem ser julgadas, 53.643 já foram analisadas.

    • Publicações13410
    • Seguidores221
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunais-julgaram-45-das-acoes-protocoladas-ate-2011/100656110

    3 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    é muito pouco , por tanto dinheiro que este pessoal ganha, alem de ter que votar coisas ja julgadas em outro momento, o judicirio deve ter um caminho de expurgar o que ja tem decisao continuar lendo

    Parabens pelo seu comentario continuar lendo

    Se eu fizer só 45% do trabalho para o qual fui contratado, sou demitido por justa causa. continuar lendo