Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão auxilia ativistas intimados pela Polícia Federal

    Publicado por OAB - Rio de Janeiro
    há 10 anos

    A Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB/RJ, por meio do seu presidente, Reynaldo Velloso, e das advogadas Eloisa Samy e Cristiane Dupret, prestou assessoria jurídica a ativistas intimados pela Delegacia de Polícia Federal de Nova Iguaçu após planejarem, nas redes sociais, uma manifestação contra as pesquisas realizadas em animais na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em Seropédica, e na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

    "Todos admitiram a manifestação pacífica, mas garantiram que o objetivo é levar ao conhecimento da sociedade as crueldades das pesquisas", relatou Velloso, ressaltando que a livre manifestação tem previsão constitucional e não pode ser proibida em nenhuma hipótese: "Devemos evitar os excessos, nunca a liberdade de expressão".

    • Publicações13410
    • Seguidores221
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-auxilia-ativistas-intimados-pela-policia-federal/112030218

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)