Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Anuidade: quem não receber boleto até 30 de novembro deve entrar em contato

    Publicado por OAB - Rio de Janeiro
    há 10 anos

    Os boletos da anuidade de 2014 estão sendo emitidos pela Caixa Econômica Federal. Por isso, colegas que não têm em seu cadastro na OAB/RJ os campos de CEP, CPF e endereço corretos não vão poder receber os boletos. Assim, quem não receber a cobrança da anuidade até o fim de novembro deve entrar contato com a Central de Atendimento OAB/Caarj para atualizar os dados e ficar em dia com a Seccional, garantindo o acesso aos serviços oferecidos aos adimplentes. Os inscritos também podem pagar a contribuição pelo site da OAB/RJ.

    Os telefones da Central de Atendimento são (21) 2730-6525 / (21) 2272-6150.

    O valor da anuidade não sofreu alteração em relação ao valor de 2013, permanecendo em R$ 795 se pago até 10 de janeiro. Se o pagamento for realizado até 10 de dezembro, haverá um desconto de 5%, ficando a contribuição em R$ 755,25.

    • Publicações13410
    • Seguidores221
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/anuidade-quem-nao-receber-boleto-ate-30-de-novembro-deve-entrar-em-contato/112120271

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)