Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    FGV lança edital de bolsa para doutores e doutorandos em direito

    Publicado por OAB - Rio de Janeiro
    há 10 anos

    A Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio) lança edital do novo programa de bolsas de pesquisa para selecionar doutorandos e doutores em direito. Até o dia 10 de maio os candidatos, brasileiros ou estrangeiros, podem se inscrever. O edital está disponível no site

    Os interessados devem ter o doutorado completo ou em andamento relacionados às áreas dos centros de pesquisa da Escola: Centro de Justiça e Sociedade (CJUS), Centro de Direito e Meio Ambiente (CDMA), Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS) e Centro de Pesquisas em Direito e Economia (CPDE).

    Para se inscrever, os candidatos devem enviar Curriculum Vitae ou link para a plataforma Lattes, proposta de pesquisa e/ou resumo da tese com até cinco mil caracteres para o e-mail selecaoacademica@fgv.br e informar no assunto Edital Bolsa Pesquisador 2014 nome.

    A seleção será composta de duas fases. A primeira delas vai avaliar o currículo e a proposta de pesquisa. Os classificados para a segunda etapa serão submetidos à análise de carta de recomendação e entrevista online ou presencial. O resultado final do processo seletivo será divulgado até 31 de maio.

    • Publicações13410
    • Seguidores221
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações99
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fgv-lanca-edital-de-bolsa-para-doutores-e-doutorandos-em-direito/116597216

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)