Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Caarj cultural dá desconto em sete peças em abril

    Publicado por OAB - Rio de Janeiro
    há 11 anos

    Desde o início de abril os advogados contam com mais cinco peças na programação da Caarj Cultural, que oferece 50% de desconto para colegas e acompanhantes em espetáculos teatrais. São elas: A revista do ano - O Olimpo carioca, Thérèse Raquin, Freud - A última sessão, Sarau das putas e o infantil A menina Edith e a velha sentada.

    Em cartaz no Teatro Municipal Carlos Gomes, de sexta a domingo, até o dia 28, A revista do ano O Olimpo carioca é um musical que conta a história de Hefaísto (Rogério Freitas), Dionísio (Alcemar Vieira) e Mulher Labareda (Helga Nemeczyk), que, em meio à crise na Grécia resolvem deixar o Olimpo e vir para o Rio de Janeiro, onde passam por situações inusitadas.

    Baseada em livro de Émile Zola, Thérèse Raquin é uma história de adultério, vingança e assassinato na França do século XIX. O espetáculo está sendo apresentado no Teatro Fashion Mall de quinta a domingo, também até o dia 28.

    O espetáculo Freud- A última sessão, de Mark St. Germain está em cartaz no Teatro Maison de France e revive o suposto encontro entre Sigmund Freud, o criador da psicanálise e ateu ferrenho, e C.S Lewis, professor de Oxford, escritor e cristão fervoroso. A peça é apresentada de quinta a domingo, até 5 de maio.

    Resultado de uma residência promovida pelo Teatro Poeira e coordenada pelo diretor Ivan Sugahara, a peça Sarau das Putas se desenvolveu a partir da pesquisa de histórias de prostitutas, que se misturaram com as histórias pessoais das 13 atrizes-cantoras que a apresentam, expandindo o termo para além da conotação sexual. O espetáculo é apresentado na casa até o dia 29 de maio, às terças e quartas-feiras.

    Apresentado no Galpão das artes do Espaço Tom Jobim, o espetáculo musical infantil A menina Edith e a velha sentada é assinado por Lázaro Ramos, que adaptou para o teatro seu primeiro livro. A trama mexe com a imaginação de crianças com a história da menina Edith, que passa o dia todo no computador e se aventura em uma grande viagem dentro da própria cabeça. A peça está em cartaz até o dia 9 de junho, aos sábados e domingos.

    Além desses cinco espetáculos, o programa da Caixa abrange, também, a comédia romântica Nós sempre teremos Paris, no Teatro Leblon até 28 de abril, e Emily, que conta a história da poetisa Emily Dickinson e está em cartaz no Teatro Poeirinha até 9 de junho

    Para participar da promoção, basta mostrar a carteira da OAB na bilheteria.

    • Publicações13410
    • Seguidores221
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caarj-cultural-da-desconto-em-sete-pecas-em-abril/100480642

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)