Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Direito internacional: seminário em parceria com ingleses será dia 24

Inscrições Gratuitas. Leis anti-corrupção inglesa e brasileira, contencioso internacional, entre outros temas.

Publicado por OAB - Rio de Janeiro
há 10 anos

A OAB/RJ, em parceria com a Ordem dos Advogados da Inglaterra e do País de Gales, realizará na próxima segunda-feira, dia 24, às 14h, um seminário sobre as atuais questões do contencioso internacional. Denominado English Bar: uma perspectiva única sobre as questões do Direito Internacional, o encontro abordará temas como as sanções internacionais na área de banking, questões transnacionais de seguro e as leis anticorrupção brasileira e do Reino Unido.

O evento terá a participação do Secretário de Estado da Justiça do Reino Unido, ministro Kenneth Clarke, do presidente da Ordem dos Advogados da Inglaterra e de Gales, Nicholas Lavender, do presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB/RJ, Rodrigo Loureiro e do vice-presidente da Seccional, Ronaldo Cramer.

O evento é gratuito. Clique aqui para mais informações.

Direito internacional seminrio em parceria com ingleses ser dia 24

  • Publicações13410
  • Seguidores221
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações88
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direito-internacional-seminario-em-parceria-com-ingleses-sera-dia-24/114109920

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Seria muito importante a participação dos operadores do direito (professores, estudantes, advogados) pois será uma boa oportunidade para discutir um assunto tão importante e latente. continuar lendo