jusbrasil.com.br
16 de Dezembro de 2017
    Adicione tópicos

    Nova central OAB-RJ/Caarj agiliza atendimento a colegas

    OAB - Rio de Janeiro
    Publicado por OAB - Rio de Janeiro
    há 7 anos

    Da redação da Tribuna do Advogado

    16/09/2010 - Ao inaugurar na quarta-feira, 15, a Central de Atendimento ao Advogado OAB/RJ - Caarj, o presidente da Seccional, Wadih Damous, afirmou que entrega aos advogados e aos cidadãos "um serviço de primeiríssimo mundo", capaz de pôr fim às reclamações e problemas de comunicação enfrentados pelos que telefonam em busca de informações e orientação sobre serviços das duas instituições, que a partir de agora têm seu call center interligado e um número único: 2730-6525.

    "Acabou o problema de ficar rodando de telefone em telefone sem receber a informação que precisa", destacou o presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz, que inaugurou, com Wadih, a nova central, instalada no térreo do prédio da Caixa, na Avenida Marechal Câmara, 210.

    Na frente envidraçada, confortavelmente mobiliada, três recepcionistas atendem as pessoas que procuram a Caarj em busca de informações sobre seus serviços e convênios. Na sala contígua, 15 postos de telefonia são ocupados pelas atendentes da nova central que interliga as duas instituições. "Acabou a via crucis de esperar um longo tempo, e na maior parte das vezes não se obter a informação pretendida. Com esta central, as reclamações têm data para acabar, e a data é hoje", afirmou Wadih.

    A nova central conta com atendimento multimeios - telefone, e-mail, torpedo de voz, SMS, e futuramente, chat. Ao ligar, a pessoa recebe o número do protocolo; e para as solicitações é aberto um chamado, com tempo de resposta controlado pelos gestores. Para as questões e dúvidas mais frequentes haverá uma base de informações (FAQ) que simplificará e reduzirá o tempo de espera para a resposta. Todas as ligações poderão ser gravadas e haverá possibilidade de aferir o grau de satisfação dos usuários, com geração de relatórios e gráficos.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)