jusbrasil.com.br
21 de Janeiro de 2019
    Adicione tópicos

    Juízes debatem relação com a imprensa, no Rio

    OAB - Rio de Janeiro
    Publicado por OAB - Rio de Janeiro
    há 7 anos

    Nesta quinta-feira, dia 15, juízes, desembargadores e professores de Direito debaterão o acesso dos meios de comunicação às informações do Poder Judiciário.

    A finalidade do evento, segundo a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj) é "expor os preconceitos mútuos entre Judiciário e meios de comunicação social e debater os meios de se superar tal situação".

    Além da fala do desembargador Jessé Torres Pereira Junior, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o evento contará com dois debatedores: Gisele Araújo, doutora em Sociologia e coordenadora do curso mestrado em Direito da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e o jornalista José Carlos Tedesco, assessor de imprensa TJ-RJ.

    Também participarão do debate a diretora geral da Escola de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), Leila Mariano, e o corregedor-geral da Justiça Antônio José Azevedo Pinto.

    A 6ª Reunião do Fórum Permanente do Direito à Informação e Política de Comunicação do Poder Judiciário, com o título "Acesso dos meios de comunicação social ao Judiciário; autocrítica e visão prospectiva" será realizado das 10h às 12h, no auditório Nelson Ribeiro Aves, no 4º andar do Foro Central.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)